8 de maio de 2014

Desenhos animados com episódios aleatórios!

  Ola pessoal, Estou de volta e desculpem eu ter desaparecido, bem como vocês sabem os desenhos animados de hoje em dia estão virando meio que "series" por que agora os episódios são numerados e acaba que se você perder 1 episódio só o desenho fica todo confuso...
  Então pessoas, eu vou lhes mostrar alguns desenhos com episódios meio que "aleatórios" assim você não vai ter que viver vendo o desenho pra entende-lo!

1º desenho: Bob Esponja calça quadrada. (Nick)
"Bob Esponja" é um desenho criado em 1996 que está sendo lançado até hoje, mas já tem uma data de validade para acabar que no caso seria em 2015. Os episódios de Bob esponja são praticamente aleatórios!

2º Desenho: Os padrinhos mágicos. (nick)
   "Os padrinhos mágicos" foi lançado em 2001 e é exibido até o momento. Os episódios não tem nenhuma sequencia chata para quem não gosta de ficar enfornado na TV só para ver o próximo episódio!

3º Desenho: Os Simpsons. (Fox)
  "Os Simpsons" é uma serie em desenho animado com 25 temporadas. Os episódios da serie não são em sequencia são basicamente aleatórios e é muito bom de assistir! 

4º Desenho: As trapalhadas de Flapjack. (Cartoon)














  "As trapalhadas de Flapjack" Estreou em 2008 e ao que tudo diz ainda está sendo lançado episódios. Os episódios também não são em sequencia e o desenho é muito bom!

5º e ultimo Desenho: Hora de aventura. (Cartoon)


















  "Hora de aventura" é um desenho estreado em 2010 e ainda lança episódios inéditos. Os episódios do desenho tem algumas sequencias mas são realmente muito poucas e o desenho é muito bom.

  Então pessoal, estes são os desenhos animados que eu escolhi para mostrar hoje. Espero que tenham gostado ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Então, o que achou desta postagem? Mande sua opinião abaixo (sem xingamentos ou o comentário será removido)