4 de julho de 2014

Celular ♥

  Bem Pessoal, estamos no seculo 21 e o famoso CELULAR é quase uma parte do nosso corpo. NÃO da para viver sem o celular '-' e eu assumo isso, até por que eu não vivo sem o meu (eu até coloco ele em baixo do travesseiro para ir dormir). O meu não é lá essas coisas... Não é nenhum iPhone mas também nunca me decepciona :) é um Samsung Galaxy Pocket NEO  MUITO eficiente!


  O primeiro aparelho com tecnologia touch screen (que deu origem aos Smartphones de hoje em dia) a ser lançado no mercado foi o IBM Simon em 1993.

  Ele não era um "Smartphone" mas ele usava tecnologia touch screen, que deu a ideia de criar os Smartphones de hoje em dia.
  E não podemos esquecer de citar o Steve Jobs, o criador da Apple. A primeira empresa de Smartphones Touch Screen! 
Steve Jobs achava um cumulo os celulares terem tantos botões, com telas tão pequenas. E em 2007 resolveu anunciar o FAMOSÍSSIMO iPhone 2G ( Que foi se expandindo, e hoje estamos no modelo iPhone 5S e logo mais teremos o iPhone 6), e junto dele o IOS (sistema operacional da Apple) que antes era chamado de iPhone OS.  E como as outras empresas de celular queriam ter um sistema operacional para aumentar o numero de vendas... Saiu o BlackBerry, o famoso Android que foi comprado pela Google, o Windows Phone e etc... 

  Eu acho ridículo as pessoas religiosas falarem que alguns crentes preferem o celular/smartphone do que Deus, sendo que eles mesmo tem celulares de ultima geração! e.e


  O celular é um aparelho que foi feito para FACILITAR a nossa vida! Se não fosse o celular, nós iriamos estar conversando por cartas ainda ;)
  Certo que muitas pessoas são extremamente viciadas no aparelho, mas nada que uns bons tapas na bunda não resolvam! 
Se você ama seu celular, compartilhe isso no seu face, Twitter, G+...  ^^ bye!

           Me diga: Qual modelo do seu celular? (responda nos comentários e mande sua opinião)
                                                                                 XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Então, o que achou desta postagem? Mande sua opinião abaixo (sem xingamentos ou o comentário será removido)